MEL: Como você consegue ter uma vida tão agitada e se manter sempre linda?
Quando entrei na Policia Militar, que é uma instituição que requer um comportamento, disciplina, uma hierarquia, e eu entrei me questionando o que eu tinha para dar a Policia. Eu já era radialista e pensei, vou entrar com a comunicação e foi uma sacada de mestra porque deram valor ao meu trabalho nessa área. Tive a oportunidade assim que ingressei, de fazer a faculdade de jornalismo, já estou há 10 anos na Assessoria da PM sempre com meu jeito espontâneo de ser.
MEL: Por que o programa G de Mulher?
Surgiu de uma experiência do ponto G. Passei um período em Salvador só de curtição; mesmo trabalhando e fazendo faculdade, eu costumava pesquisar sobre relacionamentos e conheci uma pessoa através da internet, nos conhecemos e foi através dele que conheci o ponto G. Fiquei apaixonada, criei um blog falando dessa experiência, de virgindade, quando conheci o prazer até o ponto G; a partir dai geraram várias noticias, questionamentos com temas bem polêmicos e hoje já é um site com programa G de Mulher.
Caixinha Surpresa:
MEL: Qual a maior loucura que você já fez por amor?
Quebrei o carro todo de um ex. Flagrei-o com outra pessoa e fiquei super chateada; um sentimento de decepção e tristeza, não esperava essa atitude dele e por isso tive essa reação.
MEL: Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Minha bunda. Eu adoro andar, colocar uma calça bem enfiada, olhar para trás e ver que tem alguém me olhando.
MEL: Gostaria de pedir perdão a alguém?
Todos os dias. Às vezes fazemos coisas e nem percebemos, então o perdão é diário e sempre reconhecendo o erro.
MEL: Se o mundo acabasse agora, quem você gostaria que estivesse ao seu lado?
Meu pequeno grande homem, Ruan, meu filho de 10 anos. Foi uma luta para tê-lo; na época eu tinha 32 anos e com bastante tratamento consegui manter a gestação. Ele é o presente de Deus, é uma parte de mim.